Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

09 novembro 2014



A minha maneira de amar-te é simples
aperto-te a mim
como se tivesse um pouco de justiça no coração
e ta pudesse dar com o corpo

Quando te revolvo os cabelos
algo de lindo nasce nas minhas mãos

E não sei quase mais nada. Aspiro apenas
a estar contigo em paz e a estar em paz
com um dever desconhecido
que às vezes me pesa também no coração.

Antonio Gamoneda

[...paz. Uma noite de paz. Uns minutos de paz que duram noites inteiras. Noites que duram um vida inteira amputada. Paz. Amar é tão simples, olhamo-nos, colamo-nos, algo lindo nasce e algo nos faz esquecer de morrer.]

Boa Noite

Sem comentários: