Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

01 dezembro 2014

... E assim sem aviso olha-se para o lado a acabar um cigarro e vê-se isto... Coisa mai'linda... Gostar assim de alguém com o mimo a comer letras. E as letras a comerem-me a alma de inveja. É feio, pois é, mas "goto mto de ti" é lindo. E o sorriso guardado nas gavetas da memória também. A minha inveja presente do pretérito perfeito que ainda guardo. E que ainda me guarda de amargar.

2 comentários:

Terapia das palavras... disse...

Abri um sorisso,,

E sempre assim que costumo dizer a minha filha qd a vou deitar:

Goto muito de tê..:)

E ela devolve..

E um amor maior..este dos filhos,,

MAs do outro desses do coraçao..de nao lhe conheço,,ou ouvi falar..

beijinhos

Se o tiveres,.,.guarda-o!
:)

acho que sao dificeis de encontrar ..

Eva disse...

:))
sim, acho que são dificeis de encontrar, porque só mesmo encontrando por acaso não se cultivam ou fabricam em laboratório. Infelizmente. Era mais fácil.