Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

04 fevereiro 2015


só a mim.... grande barracada... estava eu a brincar por mensagem com a minha amiga B, que me atura as minhas piores neuras e quando eu estou mesmo chata (sim, eu às vezes sou chata, bem sei que é dificil de imaginar, mas é verdade, às vezes é verdade...)... ora então estava eu a contar... para animar o dia resolvi mandar esta foto acompanhada de:"serão gémeos?? ficava tudo em família, o pior mesmo era escolhermos...." ora acabo eu de enviar estes disparates... pronta a acrescentar que tinha já a solução... eu ficava com o mais velho, claro!! (uns minutos de diferença de idade pode fazer muita diferença... nunca se sabe...), e então reparo, no meio destes intrincados e complexos raciocinios, que tinha mandado isto para um amigo... carreguei na linha errada da conversa, e portanto quem ontem me convidou para passar uns dias em casa dele para visitar e passar uns dias recebeu esta bela coisa......... que barracada... meu deus!!!! Senhores, onde raio me escondo.. que vergonha, o moço até tinha boa impressão da minha pessoa.. e agora isto!! Respondeu-me há bocado a dizer que ainda bem que me andava a divertir... e com uma enorme gargalhada.... oh senhores, só a mim!!! 
( e o pior é que na verdade não me ando a divertir como devia, não... valha-me não ter posto uma outra pérola destas conversas parvas, onde dizia que com coisinhas destas até gene de mulher aranha me cresceria no sangue.... era só subir paredes.... olha se eu me tenho enganado no destinatário dessa.... isso é que era não subir paredes mas enfiar-me num buraco qualquer onde não me vissem.... oh meu deus, só a mim... é o que dá a parvoeira!!!... depois ainda pensam que sou uma doidona, quando na verdade sou só doida mesmo... a culpa é tua B!!)

8 comentários:

B disse...

eheheheh agora a culpa é minha!! Tá bem tá...tu é q estas taralhoca, e dps a culpa é minha..tá certo!
Bem...se tu já nem na linha acertas, imagino no resto!! :p

Bom, mas devo dizer, q gostei mais da "saudinha" do moço do outro dia! ;) Esquisitices!!

Qto ao "teu amigo da linha de baixo"... bom, confesso q esperava uma resposta com "mais pinta"! Mas pronto... esse existe mmo, e portanto, n se pode esperar mto.. né bbbberdade??

Eva disse...

olha conquanto o assunto esteja encerrado, eu por mim já agradeço...não haver mais alongamento de respostas...

quanto ao moço do post de ontem, também me gusta mais... ehehhe, oh meu deus é só parvoeira!!... e sim a culpa é tua, claro, eu cá não sou nada destas coisas pahhh... :D

B disse...

Estes parecem demasiado novinhos para mim, imagino para ti!!..

Booom, mas o outro...upa upa.... ;) :) :D

Claro, a doida aqui sou eu, obviamente!! Até pq só me meto ctg, aqui no teu estaminé, nestes posts (interessantes) com o título "estava indecisa entre tentações do demo ou a tortura dos Deuses..." Quem os publica é uma verdadeira santa e fada do lar..

(oh pahh tu só me fazes dizer disparates!!! Irra...)

Eva disse...

bota upa upa nisso....

quanto ao santa, ainda vá, agora fada do lar, não engano ninguém não valho nada... sou péssima em arrumação, limpezas e na cozinha...
e os posts assim doidos é para te animar pahhh, como tu mesma dizes este material é muito imberbe para mim... :D é sempre a pensar em ti, em lavar-te as vistinhas e animar as tardes ehehhehe

(ehehe a etiqueta está mesmo bem, né?)

B disse...

Humm humm...se te aparecesse um moço como aquele, bem q lhe fazias umas arrumações, q eu sei! ;) ;) Oh fada do lar..

Claro, tu és uma querida e fofuxa...td a pensar em mim, n é? De q preciso eu mais, se tenho uma amiga como tu?! De q raio me queixo eu?.. ;)
Posts de moços bem parecidos e de aparente boa saúde - objectivo: lavar as vistinhas da B e animar as minhas tardes! Já agora, n podia ser para animar o dia todo?!?!.. Já agora, n? :p

Eva disse...

nada disso... fazia provavelmente umas desarrumações ehehehhehe como é meu apanágio, como boa desarrumada que me confesso ;)

e olha qualquer coisa menos fofuxa, fofinha e afins.... blhec detesto essas coisas credo...querida ainda vá, pronto (querida que ninguém quer, mas pronto, isso não interessa nada, adiante...). Agora no resto estás cheia de razão, sou mais que tua mãe pahhh não tens de que te queixar... tudo para a menina B ficar animadinha!! :D a parte do dia todo não pode ser, olha agora não trabalhavas, era??? nanpodisere... contenta-te com as vistinhas asseadas, sim?

B disse...

Desarrumação = Arrumação ao modo de Eva! Eu sei... :p

Td para mim..tudinho! Já estou emocionada com tanta generosidade, minha querida Eva (tá melhor assim?!)!
Ahhh e n vejo mal nenhum em ter boas vistinhas o dia todo! Ohh até trabalhava c outro ânimo..

(já chega de disparates por hj, n?.. :p)

Eva disse...

pois... se calhar já chega, já... é muito disparate junto!! :P