Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

14 março 2015


Sábados destes... 
...hoje é dia de tratar-me um bocadinho... Tentar pelo menos. 
Só me faltava mesmo era a massagem e o cabeleireiro... 
Com alguma sorte pode ser que alguém se ofereça para a massagem...
(alguém que me apeteça, claro, e que me tire este peso dos ombros 
que sinto encolhidos, repuxados, até às orelhas...)

Bom Dia 

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu já me ofereci :-P Não para massagens mas para outras coisas que igualmente te podem ajudar a tirar o peso dos ombros!

Só espero que te deites ao final do dia com menos peso nos ombros!

Um beijo e bom sábado!

Eva disse...

:) sim, um bom jantar e um tinto alentejano talvez ajudasse.
E a esta hora já só posso desejar bom domingo...

Anónimo disse...

:-) Quando decidires aceitar a oferta avisa, que ela mantém-se de pé!
E que esses ombros se tenham deitado levezinhos ;-)

Beijos

Eva disse...

:) infelizmente não, bem pelo contrário... Bem pescadinha, mas a vantagem é que quanto mais perto do limite do que se consegue suportar, mais perto de simplesmente deixarmos de o sentir, talvez de nos curarmos dele, de certa maneira.