Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

29 outubro 2015


A esta hora já estou exausta, cansada. Discussões a mais para problemas que não vejo. Coisas que dificilmente consigo entender. A única coisa que entendo, hoje e agora, é a minha falta de capacidades para estar onde estou, como estou, a fazer o que faço. Não tenho perfil, não tenho jeito, só pode ser isso, mas resta saber para o que terei jeito. Deve ser um talento tão escondido, sobre alguma coisa tão desconhecid, que ou nunca existiu ou morreu asfixiada... à nascença. E fazer o quê da vida? Pois, não sei...
E acordei tão bem disposta, mas, a esta hora, já parece que o dia inteiro, pesado, aflito, me desabou pela cabeça abaixo.
Preciso realmente de me formatar, só pode.

Sem comentários: