Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

12 maio 2012

Acho que é hoje que me vou deitar cedo!!!
Apetece-me levar um livro e deixar-me adormecer...
Mas está uma noite tão boa que não sei se primeiro vá ler um bocadinho debaixo do magnifico lençol de estrelas...e depois passar para os outros...
Mas o que me apetecia mesmo era isto.
Trocava qualquer umas das hipóteses, ou de outras quaisquer que nem pus porque nem me apetecem, por isto, e poder adormecer na minha almofada favorita...
Boa noite

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite eva

Eva disse...

espero que seja que bem preciso. Dispenso pesadelos e agradecia se me deixassem fazer o casting dos sonhos antes de os sonhar. Ainda ontem sonhei com uma personagem que dispensáva de bom grado nos ditos. boa noite anônimo. (Já de luz apagada e debaixo de lençóis)