Eva me chamaste

Fizeste das minhas costas o teu piano

Dos teus desenhos as minhas curvas

Da minha boca a tua maçã

Dos meus olhos o teu mar

Do meu mundo os teus braços


(...)

17 julho 2014

Ahahahah... Muito boa!!
(E aqueles que pensam que controlam alguma coisa, 
que andam a brincar às proibições e tal,
 mas que nunca se impõem em atitudes, 
que nunca deixam de mentir aos outros e a si mesmos, 
que só conseguem ser homens numa coisa?? 
e quando deixar de haver essa nem sei que nome terão as criaturas...)
Bom dia!


4 comentários:

B disse...

ahahahah
(Vamos lá rir!!!)

Eva disse...

...pois é que a vontade de rir não é nenhuma mesmo, tem de se tentar fazer por isso, raios...
bahhhh

Mulher disse...

Somos duas! Irra, onde andam os homens? Não há pachorra...

Eva disse...

Mulher, não há pachorra mesmo... E preocupa-me parece ser uma espécie em fase avançada de extinção...
Em caso de avistamemto de um é agarrar, primeiro para comprovar a existência de facto, depois para levar para casa... Ehehe ;)